Nosso compromisso é oferecer qualidade e excelente atendimento. Nesta página, você encontrará todas as informações sobre as condições de garantia, como fazer uma solicitação de garantia e quais serviços oferecemos após a compra. Explicamos também o que fazer em caso de defeito ou problema com seu produto e como podemos oferecer o melhor suporte possível.
Tem dúvidas sobre nosso atendimento ou garantia? Não hesite em entrar em contato com nosso atendimento ao cliente – teremos prazer em ajudá-lo!
Valorizamos muito a qualidade dos nossos produtos e, por isso, oferecemos condições de garantia claras.
Para todos os artigos que compra na nossa loja, aplica-se a garantia legal. Isso significa que um produto deve corresponder às expectativas que, como consumidor, pode razoavelmente ter sobre ele.
Alguns produtos também estão cobertos por uma garantia do fabricante, que oferece uma garantia adicional além da garantia legal. A garantia do fabricante não afeta os seus direitos legais.
Além da garantia legal, oferecemos uma garantia padrão do fabricante de 2 a 5 anos, dependendo da marca do produto. Esta garantia cobre apenas defeitos de fabrico.
Atenção: Infelizmente, não podemos oferecer garantia para defeitos causados por uso indevido, desgaste normal ou danos externos.
O QUE NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA
A nossa garantia não se aplica a todas as situações. Os danos causados por uso indevido, instalação incorreta, falta de manutenção adequada ou exposição a produtos químicos de limpeza agressivos estão fora do âmbito da cobertura. O desgaste estético, como arranhões, descoloração, amolgadelas e acumulação de calcário devido às condições da água ou a produtos abrasivos, não é considerado um defeito. Tenha em atenção que o latão é um acabamento vivo e que, com o tempo, desenvolverá patina ou variações de tom de forma natural. Estas alterações fazem parte do seu caráter único e não estão cobertas pela garantia. Outros acabamentos (preto, branco, cinza chumbo, tons cobre/ouro): trata-se de superfícies revestidas. O desgaste normal, pequenas variações de tonalidade ou textura e alterações resultantes de hábitos de limpeza ou condições da água não estão cobertos.
Informamos que a nossa garantia cobre exclusivamente o produto por defeitos de fabrico (reparação ou substituição, conforme o caso). Estão excluídos os custos de montagem/desmontagem, deslocação e trabalhos de instalação realizados por terceiros.
Acha que o seu produto apresenta um problema e está coberto pela garantia? Siga os seguintes passos:
Vamos avaliar o seu pedido e fornecer uma solução dentro de 30 dias. Caso seja necessário mais tempo, iremos informá-lo.
Para consultar as condições completas da garantia, pode consultar os nossos Termos e Condições. Tem alguma dúvida? Não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, estaremos felizes em ajudar!
Precisa de ajuda ou deseja enviar um pedido de serviço? Pode fazê-lo facilmente através do nosso HelpdeskChat, localizado no canto inferior direito do nosso site. A nossa equipa está pronta para ajudá-lo de forma rápida e eficiente!
Siga os passos abaixo para enviar um pedido de serviço:
Vamos avaliar o seu pedido e fornecer uma solução dentro de 30 dias. Caso seja necessário mais tempo, iremos informá-lo.
Tem mais questões? Não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento ao cliente, estaremos felizes em ajudá-lo!