Nesta página, você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes sobre pedidos, pagamentos, envios, devoluções e garantias. Assim, você não precisa esperar por uma resposta e pode continuar sua compra rapidamente.
Tem alguma pergunta específica que não foi respondida aqui? Não hesite em entrar em contato com nosso atendimento ao cliente – teremos prazer em ajudá-lo!
Somos uma loja online e não temos showroom, loja ou sala de exposições físicas. Isso significa que você pode descobrir e pedir nossos produtos de forma fácil e confortável, diretamente da sua casa.
Entendemos que fazer compras online pode ser complicado às vezes, pois você não pode ver ou tocar os produtos antecipadamente. Por isso, oferecemos uma política de devolução flexível:
Tem alguma dúvida sobre nossos produtos, o processo de compra ou precisa de ajuda para tomar uma decisão? Nosso serviço de atendimento ao cliente está sempre disponível para você! Não hesite em nos contactar, teremos prazer em ajudar.
Graças ao nosso próprio stock, podes rapidamente desfrutar da tua compra. Tens alguma dúvida sobre a disponibilidade de um produto? Não hesites em contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, estamos aqui para te ajudar!
Sim, absolutamente! Obrigado pelo teu interesse nos nossos produtos. Se quiseres encomendar mais de 5 itens, teremos todo o prazer em fornecer-te um orçamento detalhado e personalizado. Para te ajudar de forma rápida e precisa, segue as instruções abaixo.
Para clientes com conta
Inicia sessão na tua conta
• Visita o nosso site e inicia sessão com o teu nome de utilizador e palavra-passe.
• Verifica o teu histórico de pedidos, se necessário.
Abre o chat de apoio
• Localiza o ícone do chat de apoio na tua conta ou no canto inferior direito do site — esta é a forma mais rápida de entrar em contato connosco.
Solicita um orçamento
• Inicia uma conversa no chat e seleciona a opção “Quero um orçamento para mais de 5 produtos.”
• Fornece uma lista detalhada dos produtos que te interessam (incluindo os números dos itens e as quantidades).
• Inclui as tuas informações de faturação: nome completo, nome da empresa (se aplicável), número de IVA (se aplicável) e o teu endereço completo de faturação.
• Se o teu endereço de entrega for diferente do endereço de faturação, inclui-o também.
Ainda não tens uma conta?
• Não te preocupes, é rápido e fácil criar uma.
• Clica no "conta" no canto superior direito do nosso site e seleciona "registar".
• Escolhe se és um particular ou uma empresa e preenche os teus dados, e-mail e uma senha.
• Clica em "registar". Pronto!
Assim que recebermos as tuas informações, prepararemos prontamente o teu orçamento personalizado e fornecer-te-emos todos os detalhes necessários para completar o teu pedido. Se tiveres alguma dúvida ou precisares de mais ajuda, não hesites em entrar em contato através do chat de apoio ou do nosso serviço de atendimento ao cliente — estamos aqui para ajudar-te!
Sim, tanto os consumidores privados como os clientes empresariais em Portugal podem fazer encomendas connosco.
Se é um profissional, pode registar-se no nosso Programa de Parceiros B2B Loriano. Este programa foi desenvolvido para:
Retalhistas de cozinhas e casas de banho
Empresas de instalação e montagem
Arquitetos de interiores e designers
Promotores imobiliários
Vendedores online
Ao criar uma conta empresarial gratuita, terá acesso a vantagens exclusivas para profissionais:
Até 20% de desconto para parceiros (Bronze 10%, Prata 15%, Ouro 20% consoante o volume de compras)
Preços e condições B2B exclusivos
Entrega rápida e fiável em Portugal com apoio logístico dedicado
Gestor de conta pessoal para aconselhamento individual e apoio em projetos
Recursos profissionais de marketing e vendas, incluindo fotografias em alta resolução, guias de instalação e fichas técnicas
Registe já a sua conta B2B Loriano diretamente no nosso site e comece a usufruir de descontos exclusivos e apoio personalizado para o seu negócio.
Sim, na maioria dos casos é possível trocar um produto. O processo é o seguinte:
Se tiver alguma dúvida sobre a troca de um produto, não hesite em entrar em contato com nosso atendimento ao cliente, ficaremos felizes em ajudar!
Entendemos como é importante manter-te atualizado sobre o estado da tua encomenda. Segue os passos abaixo para resolveres a tua questão da forma mais eficiente possível.
Acompanha a tua encomenda
• Usa o código de rastreamento que recebeste após o envio do teu pacote.
• Visita o site do transportador e introduz o teu código de rastreamento para veres o estado e a localização mais atual da tua encomenda.
Contacta diretamente o serviço de transportadora
• Se precisares de informações mais detalhadas do que as disponíveis online, contacta o serviço de apoio ao cliente da transportadora.
• Eles são os melhores para te fornecer as informações mais recentes sobre a tua encomenda.
Reúne as informações necessárias
• Certifica-te de que tens o teu número de rastreamento e outros dados relevantes de envio à mão antes de contactares o serviço de transportadora.
• Isto irá ajudar-te a tratar a tua questão de forma mais rápida e precisa.
Precisas de mais ajuda? Estamos aqui para ti!
Se não conseguires contactar o serviço de transportadora ou se o teu problema não foi resolvido, podes entrar em contacto connosco para mais assistência:
Envidamos esforços para resolver quaisquer problemas com entregas perdidas para a tua satisfação. Nota que os tempos de resolução podem variar, dependendo do prazo do transportador para processar reclamações. Se tiveres alguma dúvida, não hesites em entrar em contacto através do Chat de Helpdesk ou do serviço de apoio ao cliente – estamos aqui para te ajudar!
Sabemos que organizar uma instalação pode parecer complicado, especialmente ao renovar a cozinha ou a casa de banho. Embora não ofereçamos diretamente serviços de instalação, estamos aqui para ajudar em todas as outras etapas, tornando o processo o mais simples possível.
Isto evita:
Custos adicionais por reagendamento
Técnicos que chegam antes da entrega completa
Atrasos causados por componentes em falta ou danificados
Estes documentos são ideais para si e para o seu instalador planear corretamente a montagem.
Além disso, cada embalagem inclui um manual de instalação e manutenção, para que tenha tudo o que precisa logo à chegada do produto.
Dica: Partilhe os desenhos ou instruções com o seu instalador com antecedência — facilitará muito o planeamento!